Turnointegral | EscolaConcórdia | Brasil | Rio Grande do Sul
Logo 2020.png

Bem-vindo à Escola CONCÓRDIA

Desde 1930, "Educando para a Vida!"

whats 2.png

#VemProConcórdia

A Escola Concórdia é uma escola confessional, mantida pela COOPEEC - Cooperativa de Trabalho Escola Concórdia. Fundada em 1930 nossa escola possui uma linda história na educação e atende estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Localizada no Centro de Santo Ângelo, oferece um espaço seguro, lúdico, moderno e afetivo, pensado com amor para o cuidado, conforto e aprendizado das crianças. O trabalho desenvolvido na escola prima pela construção do conhecimento e do desenvolvimento integral dos estudantes, levando-os ao conhecimento e desenvolvimento psicossocial e espiritual.  Conheça nossa história.

banner novo.jpg
visão.png
missão png.png

Ser referência na Educação Confessional Cristã em Santo Ângelo

Ser uma comunidade de aprendizagem de inspiração confessional luterana que atua com excelência pedagógica e administrativa, promovendo o desenvolvimento integral do ser humano.

valores.png

Fé cristã luterana; Responsabilidade civil-sócio-ambiental; Respeito à criação de Deus e Educação como ferramenta de transformação.

Conheça nossos diferenciais!

logo_PES-English_azul-vermelho.png