Turnointegral | EscolaConcórdia | Brasil | Rio Grande do Sul

BOLSA MÉRITO*

🌟📚 Desperte o Talento do seu Filho na Escola Concórdia!

Bolsas Mérito de até 50% esperam por Ele! 📚🌟

Você tem um aluno que ama estudar e se destaca com notas excelentes? A Escola Concórdia tem uma oportunidade brilhante para ele! Estamos empolgados em anunciar as nossas Bolsas Mérito, com descontos de até 50%, especialmente para os alunos talentosos e dedicados que se destacam no mundo acadêmico.

📆 Não Deixe Escapar: Essa é a oportunidade perfeita para investir no futuro do seu filho, proporcionando uma educação de excelência com um preço ainda mais acessível. As vagas para as Bolsas   Mérito são limitadas, então não deixe escapar essa chance única.

✍️ Inscreva-se Agora: Mostre ao seu filho que o esforço e a dedicação têm recompensas incríveis. Inscreva-o na Escola Concórdia e dê o primeiro passo em direção a um futuro brilhante, onde o talento é celebrado e o sucesso é construído.

*BOLSAS DE 50% DISPONÍVEIS

3º ANO DA MANHÃ

4º ANO DA MANHÃ

8º ANO DA MANHÃ