LEGO EDUCATION | escolaconcordia

Lego Education

Envolver os alunos na aprendizagem por meio da brincadeira, naturalmente incentiva a exploração, inspira a criatividade e cria conexões significativas desenvolvendo conceitos que estão aprendendo uns com os outros. A LEGO® Education tem sido pioneira em estruturar recursos de maneira progressiva que permitem experiências de aprendizagem lúdica independente da idade e aptidão, com o objetivo de engajar os estudantes na aprendizagem STEAM (acrônimo em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática).

O mundo está mudando de muitas maneiras e as soluções da LEGO® Education auxiliam os estudantes a desenvolverem resiliência e a confiança para que possam trilhar com sucesso seus caminhos no agora e no futuro.

CAPA SITE.jpg