5º ano do Ensino Fundamental 1 | escolaconcordia

5º Ano - Fundamental 1

No Ensino Fundamental – Anos Iniciais, o aluno desenvolve aspectos cognitivos (com o material didático do Sistema de Ensino Positivo),  emocionais (Programa Escola da Inteligência) e espiritual (Momentos devocionais com contação de histórias bíblicas), ampliando o autoconhecimento em momentos lúdicos e contextualizados. Por meio de metodologias ativas, o ensino centrado no aluno evidencia o canal de expressão, no qual o conhecimento é compartilhado e se torna significativo.

O aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio do trabalho com múltiplas linguagens, raciocínio lógico e crítico, desenvolvimento da criatividade e imersão no mundo da leitura, vivenciando a cooperação.

duda.jpg

Profe Eduarda
(Profe regente do 5º ano)

Tarde:

Aulas das 13h30 às 17h30

Integral

7h30 às 13h (atendimento recreacionista e com oficinas)

13h30 às 17h30 aula

Plantão de atendimento até às 18h30

Matriz curricular

Ciências

Artes