1º ano do Ensino Fundamental 1 | escolaconcordia

1º Ano - Fundamental 1

Alunos que completam 6 anos até 31/3 do ano letivo

No Ensino Fundamental – Anos Iniciais, o aluno desenvolve aspectos cognitivos (com o material didático do Sistema de Ensino Positivo),  emocionais (Programa Escola da Inteligência) e espiritual (Momentos devocionais com contação de histórias bíblicas), ampliando o autoconhecimento em momentos lúdicos e contextualizados. Por meio de metodologias ativas, o ensino centrado no aluno evidencia o canal de expressão, no qual o conhecimento é compartilhado e se torna significativo.

O aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio do trabalho com múltiplas linguagens, raciocínio lógico e crítico, desenvolvimento da criatividade e imersão no mundo da leitura, vivenciando a cooperação.

WhatsApp Image 2020-09-01 at 09.31.03.jp

Profe Elisandra

(Profe regente do 1º ano)

Manhã:

Aulas das 7h45 às 11h45

Tarde:

Aulas das 13h30 às 17h30

Integral

7h30 às 13h (atendimento recreacionista e com oficinas)

13h30 às 17h30 aula

Plantão de atendimento até às 18h30