IELB | escolaconcordia

Sobre a IELB

A IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) foi fundada no dia 24 de junho de 1904, no estado do Rio Grande do Sul. Sua origem remonta à Reforma Luterana, liderada por Martinho Lutero, no século XVI.

Os luteranos acreditam que a educação é o único caminho para a vida com qualidade, igualdade de oportunidades e liberdade de pensamento e expressão. Por isso, a Igreja Evangélica Luterana, ao longo de sua história de quase 500 anos, praticou a sua responsabilidade social, através da implantação de escolas, que vão da Educação Infantil à universidade, sempre embasadas pela Associação de Escolas Luteranas (ANEL)

A IELB tem como:

• Missão: Proclamar Cristo para todos.

• Propósito: Compartilhar o Evangelho de Cristo para promover a evangelização e o crescimento espiritual.

• Valores: A ação e o amor de Deus através da sua Palavra e dos sacramentos do Batismo e da Santa Ceia, que trazem perdão, vida e salvação, em Cristo.

• Visão: Sermos uma Igreja Luterana confessional que vai ao encontro das necessidades das pessoas.

Conheça mais visitando o site oficial.

Acesse: http://www.ielb.org.br/